Trocas e devoluções

​​

TROCAS

Não são aceitas.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO 

O consumidor tem o direito de se arrepender no prazo de 7 dias, sem apresentar nenhuma razão. 

O período de arrependimento expirará após 7 dias, a partir do dia em que os produtos são entregues a você ou a um terceiro indicado por você (exceto o entregador), adquirindo posse física das mercadorias, ou, em caso de múltiplas mercadorias numa encomenda entregue separadamente, após 7 dias da data em que você ou um terceiro indicado por você adquiriu posse física da última mercadoria de uma encomenda. 

Para exercer o direito de arrependimento, você pode nos notificar, enviando um e-mail para moun@mounofficial.com.br

Para respeitar o prazo de arrependimento, basta enviar seu comunicado referente ao seu exercício do direito de arrependimento antes que o período de arrependimento termine.

O que acontece em caso de arrependimento:

  • Faremos contato informando os procedimentos para devolução

 

  • Nós restituiremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo taxas de entrega, sem qualquer atraso indevido

 

  • Nós efetuaremos tal reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado por você para a transação inicial ou outro meio, caso disponível. Também há opção de vale-troca

 

  •  Você não pagará nenhuma taxa decorrente desse reembolso. Poderemos reter o reembolso até que recebamos as mercadorias de volta

 

 

  • O reembolso será realizado imediatamente após a análise e aprovação do produto recebido, porém, dependendo da forma de pagamento, a instituição financeira/bancária que processou seu pagamento poderá levar até 2 meses para creditar o valor

 

O direito de arrependimento não é aplicável quando se tratar da entrega dos seguintes produtos: 

  • Artigos personalizados

  • mercadorias lacradas que não estejam aptas à devolução por motivos de higiene e tenham sido abertas após a entrega

 

Atenção: Nenhum reembolso será feito se o produto tiver sido usado após aberto, ou para produtos que não estejam na mesma condição de quando foram entregues ou se tiverem sido danificados. É importante que você tome cuidado ao manusear produtos enquanto estiverem em sua posse. Devolva os produtos com todas as embalagens e instruções originais, além de quaisquer outros documentos anexos ao produto, se houver. 

Caso opte por devolver o produto utilizando outro meio que não o informado pela equipe MOUN, a responsabilidade será do cliente, tanto pelo transporte, bem como o conteúdo do pacote enviado.

Os direitos do consumidor estão garantidos por lei.

Se você tem alguma dúvida, pode entrar em contato conosco em nosso formulário de contato.

DEVOLUÇĀO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

Se, no momento da entrega, você achar que o produto não está conforme estipulado no contrato, você deverá entrar em contato imediatamente por meio de nosso formulário de contato, fornecendo os detalhes do produto e os danos sofridos. Indicaremos o método de devolução e após exame cuidadoso do produto, informaremos sobre a possibilidade de troca ou o direito ao reembolso. O reembolso ou substituição deve ocorrer o mais breve possível, respeitando os prazos de produção.

Se um defeito ou dano for confirmado nos produtos devolvidos, efetuaremos um reembolso completo, incluindo as taxas de entrega e devolução que tiver acumulado. O reembolso será sempre pago pelo mesmo método usado por você em sua compra ou por outro método, caso disponível.

Asseguramos todos os direitos reconhecidos na legislação atual.